Quanto Custa Um Carro Nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos abrigam o segundo maior mercado de veículos de passageiros de qualquer país do mundo, segundo agora para a China.  No geral, havia cerca de 263,6 milhões de veículos registrados nos Estados Unidos em 2015, a maioria dos quais eram veículos de passageiros . Esse número, junto com a idade média dos veículos, aumentou constantemente desde 1960. Os Estados Unidos também abrigam três grandes fabricantes de veículos: a General Motors , a Ford Motor Company e a Chrysler, que têm sido historicamente chamadas de “Big Three “.

Vendas

No ano de 2009, no maior declínio durante a crise econômica, menos de 6 milhões de novos carros de passageiros foram vendidos nos Estados Unidos, e o número total de novos carros vendidos e alugados e caminhões leves caiu para pouco mais de 13 milhões de -crisis nível de 20 milhões. O número de carros vendidos nos EUA diminuiu a uma taxa contínua desde 2000, quando 9 milhões de carros de passageiros foram vendidos nos EUA. 1985 foi um ano recorde, com vendas de carros totalizando pouco mais de 11 milhões.

Em 2006, as vendas de veículos feitos nos estados do NAFTA totalizaram 5,5 milhões, enquanto a venda de veículos importados totalizou 2,2 milhões. 923.000 veículos foram importados do Japão, tornando-se o maior exportador de veículos para os EUA. A Alemanha foi o segundo maior exportador de veículos para os EUA, com 534.000 unidades exportadas para os EUA em 2006. As importações de todas as outras nações, exceto Alemanha e Japão, totalizaram 729.000.

Preços

Em julho de 2004, Edmunds.com publicou um relatório afirmando que o preço médio de um veículo vendido nos Estados Unidos era de US $ 29.746. No entanto, nos EUA, os veículos de passageiros são comumente vendidos com descontos consideráveis e os clientes raramente pagam o preço da etiqueta ou MSRP (Preço de varejo sugerido pelo fabricante). O desconto é comumente determinado pelas estratégias de marketing da empresa e tende a ser maior quanto menor a velocidade de venda do veículo. Devido ao que muitos consumidores americanos têm percebido como uma qualidade em declínio entre os automóveis fabricados pelos “Três Grandes” e grandes custos fixos de mão-de-obra e de capital, os descontos tendem a ser maiores nos veículos nacionais. Em 2003, o desconto médio em um veículo doméstico foi 20,6% abaixo do MSRP. Para veículos japoneses e coreanos , o desconto médio foi de 10% e 12,8%. foram concedidos descontos a veículos de fabricantes europeus , em que o desconto médio foi de 7,7% abaixo do preço sugerido para o mercado comum.

No geral, o desconto médio em julho de 2004 foi de US $ 4.982 (16,8%), o que significa que enquanto a média do MSRP foi de quase US $ 30.000, o comprador médio de um carro novo pagou apenas US $ 24.764. A Dra. Jane Liu, vice-presidente de análise de dados da Edmunds.com afirmou ainda que “novos modelos estão sendo introduzidos a preços mais altos, mas a competitividade do mercado está derrubando drasticamente os preços líquidos, resultando em um recorde “desconto médio”. Os descontos mais baixos entre todos os segmentos de carros foram concedidos em SUVs de luxo, em que os compradores receberam um desconto médio de 10%, resultando em um preço líquido de US $ 43.725, contra o preço de US $ 48.586.

>>Clique aqui para saber se é possível comprar um carro direto dos Estados Unidos e receber no Brasil.

Uma resposta para “Quanto Custa Um Carro Nos Estados Unidos?”

Deixe uma resposta