3 Maneiras Fáceis de Fazer Suas Próprias Artes

Adoro incorporar minhas próprias imagens, citações, piadas internas, letras de músicas favoritas e cores favoritas em minhas próprias gravuras de arte caseira. Apenas acrescenta um nível de personalização que eu gosto e gosto de infundir em toda a nossa casa.

Então, trabalhando com nossos bons amigos na Canon USA, hoje eu pensei em mostrar três maneiras super fáceis (e rápidas!) De fazer suas próprias impressões artísticas. Esta pronto???

Antes de entrarmos nesses três métodos, uma palavra rápida sobre impressão. Qualquer coisa que vale a pena imprimir vale a pena imprimir bem. Bem, tudo fora dos documentos fiscais. Ha! Por esse motivo, adoro usar nossa Canon PIXMA iP8720 para imprimir impressões de arte em grande escala ou fotografias que pretendo exibir ou salvar em nossos álbuns. É ótimo com cores e impressões verdadeiras em preto e branco.

Como se Tornar Designer de Estampas

OK, agora vamos falar fazendo nossas próprias impressões.

Use ações do Photoshop para aprimorar imagens.

Eu principalmente uso ações para editar fotos (clarear, adicionar um pouco mais de contraste, talvez ajustar ligeiramente as cores, etc.). Mas uma coisa que eu adoro em alguns dos pacotes de ação do A Beautiful Mess é que eles vêm com algumas ações que se baseiam mais no lado artístico. Eles têm efeitos mais extremos e provavelmente não são algo que você usaria na edição diária, mas são perfeitos para tirar uma foto legal e parecer um pouco mais com uma impressão de arte. Eu usei Dye Dip Cor Azul (da coleção completa) e Double Rainbow (da coleção Fresh) para melhorar as fotos que você vê acima. Eu tinha decidido antes do tempo que eu queria manter a paleta de cores para toda a minha exibição na arena azul, amarela, preta e branca. Então, estes funcionaram bem.

  1. Use fontes para adicionar um elemento gráfico à sua coleção.

Isso é tão direto quanto você imagina. Você pode usar fontes favoritas (frases de digitação, letras de músicas, pontuação, etc.) na cor que quiser para adicionar um elemento gráfico à sua coleção inteira. Eu costumo fazer isso no Photoshop para que eu possa facilmente fazer qualquer tamanho de impressão que eu queira. Essa é uma ótima dica para quando você tem uma galeria ou uma pequena coleção, mas você sente que está faltando apenas uma ou duas peças. Pode preencher todo o visual da parede sem quebrar o banco. Estes também são uma ótima maneira de criar um bonito “place holder” no caso de você pretende lançar uma peça de arte mais cara depois.

  1. Use um aplicativo para adicionar palavras ou rabiscos às suas fotos.

Se você está pensando: “Emma, ​​todas essas dicas têm a ver com o Photoshop e eu não estou interessado / não tenho esse programa”, uma boa notícia – essa última é ainda mais fácil. Você pode usar aplicativos para adicionar palavras, texto, rabiscos ou outros elementos de arte às suas fotos. Eu criei essa imagens que você vê acima usando o nosso aplicativo A Beautiful Mess. (Amo essas novas palavras pintadas à mão!) Mas, claro, você pode usar qualquer aplicativo que permita adicionar elementos como este. O que você preferir.

Lá você tem três maneiras super fáceis de fazer suas próprias impressões artísticas. Eu te desafio a decorar algumas paredes nuas em seu espaço esta semana!

Visite Meu Site: Como se Tornar Designer de Estampas

2 respostas para “3 Maneiras Fáceis de Fazer Suas Próprias Artes”

Deixe uma resposta